PUBLICIDADE
Topo

Viralizou

Jogadores deitam no gramado para fugir de abelhas no Piauiense; assista

Jogadores de Ríver-PI e Parnahyba deitam no gramado para escapar de ataque de abelhas no Piauiense - REprodução/Twitter/@falafabiolima
Jogadores de Ríver-PI e Parnahyba deitam no gramado para escapar de ataque de abelhas no Piauiense Imagem: REprodução/Twitter/@falafabiolima

Do UOL, em São Paulo

25/03/2021 13h31

O Campeonato Piauiense proporcionou cenas inusitadas ontem. Um ataque de abelhas fez com que jogadores do Ríver-PI e do Parnahyba, árbitros e técnicos deitassem no chão para escapar das ferroadas.

Tudo aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. O Ríver tinha acabado de subir para o contra-ataque quando um jogador do Parnahyba se jogou no gramado.

Logo em seguida, o árbitro de campo e quase todos os outros atletas que estavam no campo do Parnahyba fizeram a mesma coisa. Só um jogador do time que estava levando o ataque saiu andando calmamente para o outro lado do campo.

Assista:

A partida terminou em 3 a 2 para o Ríver-PI, que era o mandante do jogo. O Parnahyba lidera a tabela do Piauiense com 11 pontos, seguido pelo River com 10.

Viralizou