Influencer americano dá carrinho violento em Kaká em jogo festivo; veja

O influenciador norte-americano Speed deixou o clima amistoso de lado e acertou uma entrada dura em Kaká durante um amistoso beneficente em Doha, no Qatar, hoje (23).

O que aconteceu

O episódio ocorreu durante o "Match for Hope" (Jogo pela Esperança, em tradução livre), evento promovido pelos youtubers Chunkz, que é britânico, AboFlah, que é kuwaitiano. O objetivo do amistoso era arrecadar fundos para a educação internacional.

Além de Kaká, o jogo teve a participação de outras estrelas aposentadas, como David Villa, Makelele, Drogba, Eden Hazard e Roberto Carlos. O treinador Antonio Conte e o ex-técnico Arséne Wenger comandaram as equipes, que contaram com outras personalidades da internet.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Kaká dominou no meio-campo e não viu Speed chegar deslizando e com o pé levantado para acertá-lo. O influencer americano alegou que só tocou a bola, mas foi advertido com o cartão amarelo.

No fim, Speed levou a melhor sobre Kaká. O time capitaneado por Chunkz, em que o influencer norte-americano estava, venceu por 7 a 5 o time de AboFlah, com Kaká.

Deixe seu comentário

Só para assinantes