Topo

São Paulo

Luis Fabiano agradece carinho após ser internado com covid: 'Estou bem'

Luis Fabiano, ídolo do São Paulo - Miguel Schincariol/Getty Images
Luis Fabiano, ídolo do São Paulo Imagem: Miguel Schincariol/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

24/03/2021 17h29

Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano confirmou que foi internado após contrair covid-19. Em postagem no Instagram, o ex-jogador comunicou que está bem e agradeceu mensagens e orações.

"Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas mensagens positivas e orações! Realmente estou no hospital nesse momento, mas estou bem e estão cuidando bem de mim. Se Deus quiser logo sairei e avisarei vocês! Cuidem-se", postou.

Nos comentários, antigos companheiros do ex-atacante desejaram melhoras. "Vamos guerreiro. Força aí", disse Thiago Silva. "Melhoras, Fabuloso. Deus está contigo", escreveu Rodrigo Caio.

Luís Fabiano testou positivo para a covid-19 na semana passada. Segundo nota da assessoria, o ex-jogador de 40 anos foi internado por orientações médicas após manifestar sintomas da doença. O quadro é estável.

Confira o comunicado completo

Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento.

Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável.

São Paulo