Topo

Palmeiras

Titulares do Palmeiras voltam a treinar após recesso e testes para covid-19

Jogadores do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol - Cesar Greco
Jogadores do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

20/03/2021 14h10

Os jogadores do Palmeiras que receberam folga logo após o título da Copa do Brasil voltaram hoje (20) aos treinos, na Academia de Futebol. Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian fizeram testes para covid-19 ontem (19) e nesta manhã retomaram os trabalhos.

Desse grupo, apenas Zé Rafael ficou na parte interna —ele realizará uma pré-temporada diferenciada, assim como Gabriel Veron e Wesley. O restante dos atletas trabalhou no gramado, sob o comando do auxiliar João Martins. Abel Ferreira segue em Portugal, aproveitando seus dias de recesso.

Jailson, Mayke, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes foram liberados ontem e se reapresentam no dia 31. Lucas Lima, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo, Lucas Esteves, Renan, Wesley e Gabriel Silva, que não terão recesso, ganharam apenas o fim de semana de folga e voltam aos trabalhos na segunda (22).

O Verdão mantém a rotina de treinos mesmo com o Campeonato Paulista suspenso. Enquanto há a incerteza envolvendo o Estadual, o time disputará em abril a Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia (ARG). Os jogos estão marcados por enquanto para os dias 7 e 14 de abril.

Palmeiras