Topo

Filipe Luís diz que Messi "é obviamente melhor" do que Cristiano Ronaldo

Filipe Luís, lateral do Flamengo, em entrevista exclusiva ao Último Lance, da TNT Sports - Transmissão
Filipe Luís, lateral do Flamengo, em entrevista exclusiva ao Último Lance, da TNT Sports Imagem: Transmissão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2021 22h55

Filipe Luís concedeu uma entrevista coletiva para o "Último Lance", da TNT Sports. Durante a conversa com Ricardo Martins, o lateral esquerdo do Flamengo revelou considerar Lionel Messi superior a Cristiano Ronaldo. Segundo o defensor, o mundo do futebol demorará para ver alguém como o 10 do Barcelona.

"O melhor, obviamente, é o Messi, mais talentoso, o melhor que eu vi. Cristiano é mais finalizador. Messi é um gênio e a gente vai demorar muito para ver alguém como ele", disse.

Filipe jogou na Europa durante boa parte de sua carreira. Na época em que defendeu o Atlético de Madri, tanto de 2010 a 2014 quanto de 2015 a 2019, ele teve contato direto com Messi e Cristiano Ronaldo nos confrontos pelo Campeonato Espanhol.

Ainda no bate-papo, o lateral afirmou que espera fazer parte da lista de escolhidos da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Segundo o atleta flamenguista, não faltará vontade para lutar pelo espaço: "Quero estar na agenda do Tite e disputando essa vaga até o final".