PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras se reapresenta após final e inicia a preparação para o Dérbi

Papagaio durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Papagaio durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

01/03/2021 18h51

O Palmeiras voltou aos treinos na tarde de hoje (1), após vencer o Grêmio, ontem (28), pela partida de ida da final da Copa do Brasil. Enquanto os titulares ficaram na parte interna, realizando atividades regenerativas, os reservas foram a campo para iniciar os preparativos para enfrentar o Corinthians, quarta (3), pelo Paulistão.

Danilo, Alan Empereur, Gabriel Menino e Mayke, que entraram no segundo tempo da decisão na Arena Grêmio, participaram na atividade no campo, assim como Henri, Victor Luis e Papagaio, do grupo de apoio.

Do sub-20, foram chamados o goleiro Mateus, o lateral-direito Garcia, o lateral-esquerdo e zagueiro Vanderlan, os meio-campistas Pedro Bicalho, Ramon Cesar, Fabinho e Vitinho e os atacantes Luan Campos, Marcelinho, Marino, Newton, Pedro Acácio e Robinho, além do atacante Giovani, do Sub-17.

A atividade desta tarde foi técnica, e o técnico Abel Ferreira encerrará os preparativos para o Dérbi amanhã (2) de manhã, na Academia de Futebol.

Após a partida contra o Grêmio, o português falou de forma irônica em usar jogadores principais — a tendência é de que o Verdão jogue o clássico entre as finais da Copa do Brasil com reservas.

Palmeiras