Topo

Presidente do Real Madrid se recupera da covid-19

Florentino Perez, presidente do Real Madrid - A. Ware/NurPhoto via Getty Images
Florentino Perez, presidente do Real Madrid Imagem: A. Ware/NurPhoto via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/02/2021 18h29

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial sobre o estado de saúde do presidente Florentino Pérez. De acordo com a nota, o mandatário está recuperado da covid-19. Os dois últimos testes realizados no profissional de 73 anos apresentaram resultados negativos.

"Real Madrid CF anuncia que o nosso presidente Florentino Pérez testou negativo a covid-19 nos dois testes de PCR que foi submetido nas últimas 48 horas", dizia parte do comunicado.

Ainda na publicação em questão, o clube espanhol confirmou que Florentino não viajará com a delegação madrilena para a Itália, onde o Real Madrid joga a partida de ida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa diante do Atalanta.

"Florentino Pérez não viajará a Bergamo para o jogo da Champions League contra o Atalanta, mas irá amanhã ao Real Madrid City para cumprimentar todos os integrantes de nossa primeira equipe antes da ida à Itália", finalizava.

Florentino foi diagnosticado com coronavírus no dia 2 de fevereiro. Porém, ao que tudo indica, ele não passou por complicações decorrentes do vírus, mesmo com a idade avançada. Ao todo, o presidente ficou 20 dias em reclusão para tratar da doença.