Topo

Mundial de Clubes - 2020

Gignac se destaca no Tigres e surpreende brasileiros: "Viciado em gol"

Atacante francês comemora um dos dois gols marcado com a camisa do Tigres sobre o Ulsan, pelo Mundial de Clubes - adi El Assaad - FIFA/FIFA via Getty Images
Atacante francês comemora um dos dois gols marcado com a camisa do Tigres sobre o Ulsan, pelo Mundial de Clubes Imagem: adi El Assaad - FIFA/FIFA via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 12h27Atualizada em 04/02/2021 13h01

André-Pierre Gignac. Para muitos, este nome passou a ser conhecido hoje, na vitória do Tigres sobre o Ulsan Hyundai por 2 a 1, em duelo válido pelo Mundial de Clubes.

Aos 35 anos, o francês, que tem passagens pelo Toulouse e pelo Olympique de Marselha - sendo, inclusive, artilheiro de uma edição do Campeonato Francês -, brilhou e fez os dois gols do time mexicano, que vai encarar o Palmeiras, no domingo (7), pela semifinal do torneio.

No Twitter, o termo "Gignac" alcançou os assuntos mais comentados entre os brasileiros no início da tarde de hoje. "Viciado em gol", o atacante foi bastante elogiado pelos fãs de futebol.

Palmeirenses em alerta

Os torcedores do Palmeiras não perderam tempo e já alertaram sobre a eficiência do francês.

Cabe no seu time?

E não foram só os palmeirenses. Torcedores de vários clubes brasileiros estão pedindo a contratação do francês - que não deve ser nada barato!