Topo

'Prepararam a morte de Diego', esbraveja marido da ex-esposa de Maradona

Diego Maradona em jogo entre Argentina e Nigéria na Copa do Mundo da Rússia em 2018  - picture alliance/picture alliance via Getty Image
Diego Maradona em jogo entre Argentina e Nigéria na Copa do Mundo da Rússia em 2018 Imagem: picture alliance/picture alliance via Getty Image

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2021 15h34

Desde que os últimos áudios do médico Leopoldo Luque vieram à tona, diversas personalidades e familiares de Maradona fizeram questão de se posicionar sobre os cuidados que o ídolo argentino recebeu antes de sua morte em novembro de 2020.

Mario Baudry, marido da ex-esposa de Maradona, Verónica Ojeda, esbravejou em uma entrevista para o programa 'Nosotros Mañana' dizendo que 'prepararam a morte de Diego' e isso estava o incomodando demais.

"O que sai desses áudios, você tem que ter muito cuidado, você tem que ver bem as datas, Acho que é de um mês antes da morte do Diego, é que, se você ouvir os áudios com atenção, é como se estivessem preparando a morte do Diego", desabafou.

Nos registros o qual Mario comenta, o médico Leopoldo, que está sendo investigado sobre a morte de Maradona, diz ter feito o uso de remédios, cerveja e maconha para se livrar do ídolo argentino.

"Esses áudios são bem piores que os anteriores, porque nos anteriores você viu um Luque desdenhoso com o Maradona, que estava com falta de atenção. Que desastre! Por Deus! Como eles mataram Maradona! Os áudios são ultrajantes", disse ele.