PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Ceni vê crescimento do Flamengo na reta final: "Tudo para lutar pelo octa"

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2021 21h53

Classificação e Jogos

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o técnico Rogério Ceni, do Flamengo, vê a vitória contra um grande rival como combustível extra na briga pelo título.

O treinador ressaltou a força do Fla na hora da arrancada e destacou o crescimento de sua equipe na hora de decidir a taça. Com o resultado, a equipe ficou a quatro pontos do líder Inter.

"Estamos em processo de crescimento com a entrega e o talento, temos tudo para lutar pelo octacampeonato. Importante é que esse espírito permaneça até o último jogo do campeonato. Foi um prêmio pela ousadia e pela dedicação deles. Por que cumpriram o que foi pedido", disse ele.

O triunfo representou o primeiro do Rubro-negro diante de equipes que integram o G-6. Para Ceni, o resultado alivia e mostra a capacidade de seu grupo para batalhar pela taça.

"O Flamengo estava com dificuldade para vencer os cinco primeiros. Mas foi importante, porque mostra pra gente que é possível enfrentar equipes como o Palmeiras, que está na final da Libertadores e da Copa do Brasil", completou.

Na próxima rodada, o Fla encara o Athletico no domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada.

Baixas e dúvida

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique e Renê não encaram o Furacão. Com dores no adutor da coxa, Rodrigo Caio virou dúvida para o duelo.

Flamengo