PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lembra do Cristian? Ex-Corinthians, Fla e Grêmio é reforço do Atibaia

Cristian é novo reforço do Atibaia - Reprodução
Cristian é novo reforço do Atibaia Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h52

Após temporada no Juventus, o volante Cristian deixa a Mooca e é o novo reforço do Atibaia, para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Nesta segunda-feira (18), o clube do interior confirmou a contratação do jogador de 37 anos, que tem passagens vitoriosas por Corinthians e pelo Fenerbahçe, além de passagens com títulos também pelo Flamengo e pelo Grêmio.

Em 2020, Cristian fez 18 partidas pelo Juventus e marcou um gol, o desempenho foi bem melhor que na temporada anterior, quando defendeu o São Caetano e fez apenas quatro partidas pelo time. Antes, o volante jogou pelo Grêmio, no ano do tricampeonato da Libertadores, voltou ao Corinthians, onde disputou, ao todo, três temporadas, ganhando a Série B do Brasileiro, em 2008, o Paulista e a Copa do Brasil, em 2009 e o Brasileirão, em 2015. Pelo clube turco, foram quatro campeonatos nacionais. Já no Flamengo, um Carioca, ainda em 2008.

Pelo Atibaia, Cristian chega depois de Alê, com quem fez dupla no Juventus em 2020. A dupla já vem com sintonia e se junta aos reforços para a temporada. O clube vem apostando no acesso em 2021, já que fez seu maior investimento da história, reforçando o time em todos os setores, mirando e elite paulista em 2022.

A temporada começa dia 28 de fevereiro para o Atibaia, contra o Monte Azul, na rodada de abertura da Série A2.

Futebol