PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. chora ao lembrar de lesão que o tirou da Copa América

Vinicius Jr. se emociona e chora ao lembrar de lesão que sofreu na Liga dos campeões em 2019 - Reprodução/Instagram/Vinicius Jr
Vinicius Jr. se emociona e chora ao lembrar de lesão que sofreu na Liga dos campeões em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram/Vinicius Jr

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 09h31Atualizada em 18/12/2020 09h38

O atacante brasileiro Vinicius Jr. chorou ao lembrar de uma lesão que sofreu nas oitavas de final da Liga dos Campeões de 2019, contra o Ajax. O incidente aconteceu uma semana depois de ele ter sido convocado para os amistosos da Seleção Brasileira.

Em um vídeo publicado ontem no Instagram do jogador, ele lembrou o momento em que machucou o tornozelo e saiu de campo aos prantos no Santiago Bernabéu. Os espanhóis foram derrotados por 4 a 1 e acabaram eliminados.

Confira o depoimento do jogador:

"E no jogo que era oitavas de final da Champions League e eu era uma dos jogadores que estava melhor jogando naquela época. Eu estava bem no jogo, a gente estava perdendo, mas eu estava bem no jogo, estava confiante de que a gente iria sair com a vitória", diz Vini.

"Naquele momento eu só queria jogar, só queria dar o meu melhor... sair lesionado é um pouco triste por conta disso tudo, de todo trabalho que tem e de não poder de jogar. Ficar um tempo sem jogar é um pouco complicado. Chegar em casa de muleta e saber que você não pode jogar e ajudar por um tempo", continuou.

"Aí volta, muda treinador, muda tudo, começa tudo do zero. E tudo o que você fez na temporada acaba não sendo concluído, o objetivo de não ser campeão (sic). De terminar de fazer todos os jogos e de não ir para a seleção", diz o jogador, antes de cair em lágrimas.

Real Madrid