Topo

Palmeiras

Weverton com a 12? Marcos promete camisa se Palmeiras for campeão

Weverton é o camisa 21 no Palmeiras - Cesar Greco
Weverton é o camisa 21 no Palmeiras Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 20h36

Uma interação entre paredões alviverdes animou a noite dos torcedores do Palmeiras. Ídolo do clube, Marcos comentou em um vídeo da partida contra o Libertad, que Weverton postou no Instagram, e fez um grande pedido ao goleiro. O eterno camisa 12 ainda prometeu um presente dos bons, caso o pedido seja realizado.

Há três jogos de um possível bicampeonato da Libertadores, Marcos pediu a conquista da América a Weverton e prometeu fazer com que o goleiro passe a usar o número que eternizou no gol palmeirense. Desde sua aposentadoria, a camisa 12 é utilizada na linha, atualmente com o lateral-direito Myke.

"Paredão, traz essa pra nós, a Libertadores. Arrumo um jeito de tirar a 12 da linha e fazer ela voltar pro gol, entrego na sua mão", comentou Marcos.

Mas, Weverton se mostrou disposto a deixar o número histórico longe do gol, por um motivo nobre. "Meu ídolo, vamos lutar muito em busca da glória eterna. Seria uma honra vestir a camisa 12. Mas ela merece continuar eternizada por tudo que você fez vestindo e honrando essa camisa".

Marcos interage com Weverton no Instagram - Reprodução - Reprodução
Marcos promete camisa a Weverton em caso de título da Libertadores
Imagem: Reprodução

Dentre os inúmeros títulos que Marcos conquistou com o Palmeiras, a Libertadores de 1999 foi o principal. Em três temporadas no Alviverde, Weverton foi campeão de um Brasileiro e um Paulistão.

Palmeiras