Topo

Firmino curte post do Corinthians sobre Mundial e torcida enlouquece

Roberto Firmino curte publicação do Corinthians em referência ao título mundial de 2012 - Reprodução Instagram / Corinthians
Roberto Firmino curte publicação do Corinthians em referência ao título mundial de 2012 Imagem: Reprodução Instagram / Corinthians

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 11h34

Dezesseis de dezembro é um dia especial para o torcedor corintiano. Em 1990, o Corinthians saía da "fila" e conquistava o primeiro título brasileiro da história do clube. No entanto, a lembrança mais marcante na data é a conquista do título mundial diante do Chelsea, no Japão. Há oito anos o Alvinegro ganhava o mundo pela segunda vez.

Naturalmente, hoje as redes sociais foram tomadas de homenagens. A conta oficial do Corinthians publicou uma série de imagens e vídeos relembrando a conquista e provocou engajamento de milhões de torcedores, um deles, no entanto, chamou a atenção.

Roberto Firmino, atacante do Liverpool e da Seleção Brasileira, curtiu o post com os melhores momentos do goleiro Cássio no histórico 16 de dezembro de 2012.

Firmino se declarou torcedor do Corinthians no passado - o que gerou inúmeros comentários com pedidos para que o atacante voltasse ao Brasil e assinasse com o clube paulista.