Topo

Santos x Palmeiras: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Felipe Jonatan domina bola cercado por Gabriel Menino no clássico entre Santos e Palmeiras - Ivan Storti/Santos FC
Felipe Jonatan domina bola cercado por Gabriel Menino no clássico entre Santos e Palmeiras Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em Santos e São Paulo (SP)

04/12/2020 17h00

O Santos recebe o Palmeiras na tarde deste sábado (5), às 17h, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Onde assistir

O jogo terá transmissão do canal Esporte Interativo, no canal TNT, exceto para o estado de São Paulo. Já o canal pay-per-view Premiere transmite para todo o Brasil com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes, e reportagem de Flávio Passos. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Escalações

SANTOS: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. Técnico: Cuca

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña; Luan, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Gabriel Veron e Willian. Técnico: Vitor Castanheira (auxiliar)

Desfalques

Santos: Vladimir, Sánchez e Raniel, no Departamento Médico; Jobson, suspenso.

Palmeiras: Marcos Rocha, Renan e Abel Ferreira com a Covid-19; Danilo e Gabriel Menino, suspensos; Gustavo Gómez, suspenso pelo STJD; Patrick de Paula, Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano, no Departamento Médico.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Últimos resultados

Os dois rivais vêm de classificações às quartas de final da Copa Libertadores. O Santos tirou a LDU (EQU), e o Palmeiras, o Delfín (EQU). No Brasileiro, as equipes estão empatadas em 37 pontos; o Verdão, porém, tem um jogo a menos que o Peixe (22 contra 23) e saldo melhor (10 a 7). Por isso, o Palmeiras é o quinto, e o Santos, sexto.