PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Patrick de Paula faz golaço, mas se machuca e sai carregado no Palmeiras

Patrick de Paula sai chorando na maca após lesão em Palmeiras x Delfín - Marcello Zambrana/AGIF
Patrick de Paula sai chorando na maca após lesão em Palmeiras x Delfín Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 20h18

Patrick de Paula saiu ainda no primeiro tempo de Palmeiras x Delfín (EQU) por conta de dores na coxa direita. O meio-campista, que havia feito um golaço minutos antes, sentiu a parte posterior em uma arrancada e caiu demonstrando um grande incômodo. Ele seguiu direto para o vestiário do Allianz Parque, carregado.

Assim como havia ocorrido contra o Athletico-PR, Patrick estava jogando o duelo da Libertadores de forma mais adiantada. Com liberdade, acertou um chute no ângulo esquerdo da meta de Banguera para abrir o placar no Allianz Parque, aos 29 minutos.

O problema físico aconteceu aos 39, e Abel Ferreira preferiu terminar o tempo sem colocar ninguém no lugar, deixando o Palmeiras com um a menos. Isto porque o técnico pode realizar três paradas ao longo da partida para fazer trocas e já tinha usado uma antes, para tirar Gustavo Scarpa — o camisa 14 sofreu um choque de cabeça mais cedo.

A lesão de Patrick de Paula pode ser uma dor de cabeça em um momento de recuperação do camisa 5 no Verdão. Felipe Melo, Wesley, Luan Silva e Luiz Adriano são os jogadores lesionados neste momento no Palmeiras.

Palmeiras