PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santista estreia com gol e muda nome para evitar confusão com astro do Fla

Do UOL, em São Paulo

28/11/2020 19h56

Classificação e Jogos

Notabilizado pelo "raios" que costumam cair na Vila Belmiro de tempos em tempos, o Santos foi agraciado hoje (28) com um gol do atacante Bruno Henrique Marques, que em sua estreia como profissional pelo Peixe precisou de apenas seis minutos para balançar a rede, de cabeça, na vitória por 4 a 2 sobre o Sport.

O "menino da Vila", porém, decidiu que deseja ser conhecido como Bruno Marques, como forma de evitar qualquer associação com o atacante flamenguista, ainda que tenha atuado com a camisa grafada "Bruno Henrique". Vale lembrar que o camisa 27 rubro-negro é ex-jogador do Santos.

"Bruno Henrique não, Bruno Henrique já tem muitos (risos). É melhor Bruno Marques. Fiquei no banco no jogo contra o Inter, mas eu já tinha sonhado que eu faria um gol na minha estreia. Então eu entrei muito confiante, com muita fé de que esse gol iria sair. Estou muito feliz, trabalhei muito para isso", disse ao canal Premiere.

Dos oito gols marcados por Bruno Marques na temporada, seis deles foram feitos de cabeça — os cinco anteriores, pela equipe sub-23 do Peixe. O jovem jogador de 21 anos tem 1,94m de altura.

YouTube de Santos x Sport:

Futebol