Topo

Portugal x França: saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações

Paul Pogba disputa lance com Cristiano Ronaldo durante partida entre França e Portugal pela Liga das Nações (11.10.2020) - Franck Fife/AFP
Paul Pogba disputa lance com Cristiano Ronaldo durante partida entre França e Portugal pela Liga das Nações (11.10.2020) Imagem: Franck Fife/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2020 18h10

Portugal vai receber a França amanhã (14) em jogo válido pela Liga das Nações. A partida acontece às 16h45 (horário de Brasília) e será transmitida na TV pelo canal Space e pelo aplicativo EI Plus, serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

As duas equipes vêm de amistosos preparatórios para a competição. Os portugueses golearam a seleção de Andorra por 7 a 0 e a França perdeu para a Finlândia por 2 a 0 em jogos realizados na quarta-feira (11).

Este será o primeiro dos dois jogos que as seleções fazem pela Nations League ainda em 2020. Depois do confronto de amanhã, Portugal visita a Croácia, enquanto a França recebe a Suécia, ambos os jogos na terça-feira (17).

As duas equipes estão empatadas com 10 pontos no Grupo 3 da competição, mas Portugal está na liderança pela diferença no saldo de gols. O último confronto entre as duas seleções, em 11 de outubro, acabou empatado em 0 a 0.

Portugal x França - Liga das Nações

Local: Estádio da Luz, em Portugal (Portugal)
Data e horário: Sábado (14/11), às 16h45 (de Brasília)
Transmissão: Space e EI Plus (Serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que foi publicado, a França foi derrotada pela Finlândia por 2 a 0.