Topo

Imprensa argentina repercute derrotas de Fla e Inter antes da Libertadores

Em estreia de Ceni, Flamengo é derrotado pelo São Paulo  - André Mourão/Foto FC/UOL
Em estreia de Ceni, Flamengo é derrotado pelo São Paulo Imagem: André Mourão/Foto FC/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 01h00

As derrotas de Flamengo e Inter na Copa do Brasil, futuros adversários de Racing e Boca Juniors na Libertadores, não passaram desapercebidas pela imprensa argentina.

Na rodada de hoje (11), o Rubro Negro foi superado em casa pelo São Paulo por 2 a 1, na estreia de Rogério Ceni. Os gaúchos, que também faziam a primeira partida sob o comando de Abel Braga, não foram bem diante do América-MG de Lisca, e perderam por 1 a 0.

"O Flamengo não conseguiu mudar sua péssima sequência apesar de ter apresentado seu novo treinador, Rogério Ceni", escreveu o TyC Sports. O site reforçou que os últimos resultados da equipe, que ocupa as primeiras posições do Brasileirão, causaram a demissão de Domènec Torrent.

O Diário Olé também destacou a mudança de técnico das duas equipes. "As estreias dos novos treinadores que enfrentarão os argentinos foram com derrotas". O jornal lembrou que em 2012, Abel Braga foi o "carrasco" do Boca Juniors quando comandou o Fluminense na vitória sobre o time dirigido por Julio César Falconi, invicto há 36 jogos.

Pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Racing em Avellaneda no dia 24, e o Inter recebe o Boca Juniors em Porto Alegre no dia 25 de novembro. As partidas de volta estão marcadas para os dias 1 e 2 de dezembro, respectivamente.