Topo

Ex-Juve chama CR7 de ignorante e diz que ele não respeita os italianos

Cristiano Ronaldo comemora seu primeiro gol após se recuperar da covid-19, contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano - Danilo Di Giovanni/Getty Images
Cristiano Ronaldo comemora seu primeiro gol após se recuperar da covid-19, contra o Spezia, pelo Campeonato Italiano Imagem: Danilo Di Giovanni/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/11/2020 18h09

Ex-zagueiro da Juventus, o italiano Pasquale Bruno criticou o português Cristiano Ronaldo, principal jogador da equipe. Para o ex-jogador, o craque luso não respeita os italianos por não se esforça para falar o idioma.

"É um ignorante. Leva dois anos na Itália e ainda não aprendeu a falar nosso idioma. Usa o espanhol para se expressar. Não respeita seus companheiros nem os italianos", disse Bruno ao programa Tiki Taka.

Cristiano Ronaldo retornou aos gramados após ficar afastado por duas semanas por conta da covid-19. Ele começou a partida contra o Spezia, válido pelo Campeonato Italiano, no banco de reservas, mas entrou no 2° tempo e precisou de apenas três minutos para balançar as redes. Ele ainda ampliou com gol de pênalti.

Com os dois gols, o português chegou a marca de 744 gols em jogos oficiais de competição na carreira e superou a marca do brasileiro Romário, que fez 743 gols.