PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alvo do Palmeiras sobre mau desempenho: 'Não éramos os melhores do mundo'

Abel Ferreira, técnico do PAOK, durante jogo da Liga dos Campeões; técnico deve assumir o Palmeiras - Erwin Spek/Soccrates Images/Getty Images
Abel Ferreira, técnico do PAOK, durante jogo da Liga dos Campeões; técnico deve assumir o Palmeiras Imagem: Erwin Spek/Soccrates Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/10/2020 10h00

Cotado para ser o novo técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira minimizou o mau desempenho vivido por ele no comando do PAOK, da Grécia.

Após eliminar o Benfica de Jorge Jesus na fase preliminar da Liga dos Campeões, o clube venceu apenas um de sete jogos disputados.

Nos outros seis duelos, Ferreira somou quatro empates e duas derrotas - em uma delas, os gregos foram superados pelo Krasnodar e perderam a vaga na fase de grupos do torneio continental.

"Não éramos os melhores do mundo porque ganhamos do Benfica e nem somos os piores porque não ganhamos do Omonia [empate no último jogo]. Temos tido bom desempenho", afirmou o técnico na entrevista coletiva que antecede o jogo contra o Granada, pela Liga Europa.

Marcado para às 17h (horário de Brasília) de hoje, este confronto pode ser a despedida de Ferreira do comando do PAOK. A expectativa é que o Palmeiras anuncie o treinador logo depois do duelo.

Futebol