PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Massagista do Sampaio Corrêa ganha ajuda de jogadores em construção de casa

Ferreira (à frente) e Jackson (de preto) ajudaram o massagista Haroldo (de boné) - Reprodução/Instagram
Ferreira (à frente) e Jackson (de preto) ajudaram o massagista Haroldo (de boné) Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 08h17

Classificação e Jogos

Depois de vencer o Cuiabá por 3 a 0 no último fim de semana pela Série B, o elenco do Sampaio Corrêa ganhou folga na segunda-feira (26). Apesar disto, o dia livre serviu para alguns atletas optarem por outra atividade física.

Isso porque o massagista do clube, Haroldo, está construindo sua casa e não tem recursos para pagar um profissional do ramo. Diante disto, o atacante Jackson, que era pedreiro há três anos, se engajou.

O autor de um dos gols da última vitória do Sampaio convidou o volante Ferreira para uma missão extracampo. Os dois foram até o local e colocaram a mão na massa, ajudando Haroldo com as obras.

"É um momento único de ajudar o Haroldo, assim como qualquer outra pessoa. E o melhor de tudo foi ver a felicidade no rosto dele, e isso aí não tem preço", falou o ex-pedreiro ao site oficial do clube.

Ferreira também se mostrou satisfeito e elogiou a atitude de Jackson. "Sensação única de ajudar o Haroldo com essa iniciativa do Jackson. É muito gratificante poder fazer o bem, não só porque foi com ele, mas com qualquer pessoas que necessite. Foi muito bom ver o sorriso no rosto dele, que é um cara que batalha com a gente no dia a dia e luta para construir a sua casa."

A atitude, no entanto, não é inédita no clube. Há alguns dias, outros membros do plantel já ajudaram o massagista com as obras: Paulo Sérgio, Roney e Luís Gustavo, além do próprio Jackson, também colaboraram e trabalharam no local.

Fora das obras e dentro dos gramados, a situação do Sampaio é boa. Depois de um início de Série B preocupante, o clube maranhense se recuperou e vem de três jogos sem derrota, ocupando a 10ª posição do torneio com dois jogos a menos em relação aos adversários, fato que anima os torcedores por uma vaga na elite do futebol.

Futebol