PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2020/2021

Barcelona decepciona de novo e é derrotado pelo Getafe

Messi lamenta em derrota do Barcelona - Gabriel Bouys/AFP
Messi lamenta em derrota do Barcelona Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

17/10/2020 18h01

Classificação e Jogos

O Barcelona tropeçou pela segunda vez consecutiva no Campeonato Espanhol. Depois de empatar com o Sevilla na rodada passada, o time piorou e perdeu para o Getafe, por 1 a 0, fora de casa, pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Getafe chegou a 10 pontos na tabela e avançou para vice-liderança. O Barcelona, por sua vez, ficou com 7 pontos e ocupa o nono lugar.

O gol do Getafe saiu aos 10 minutos do segundo tempo. Jaime Mata cobrou com capricho a penalidade e abriu o placar para a equipe mandante.

Na próxima rodada o Getafe enfrentará o Granada-ESP em jogo marcado para 25 de outubro de 2020, às 14h30, no Alfonso Pérez, em Getafe, enquanto o Barcelona vai encarar o rival o Real Madrid no Camp Nou, em Barcelona, no sábado (24) às 11h.

FICHA TÉCNICA GETAFE X BARCELONA

Local: Alfonso Pérez, Getafe

Data: 17 de outubro de 2020, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: César Soto Grado

Assistentes: Ricardo De Burgos Bengoetxea e Roberto Díaz Pérez del Palomar

Cartões amarelos: Mathías Olivera , Allan Nyom, Erick Cabaco e Jaime Mata (Getafe); Sergiño Dest, Sergi Roberto e Gerard Piqué (Barcelona)

Gol: Jaime Mata , aos 10 minutos do segundo tempo (Getafe)

GETAFE: David Soria; Djené Dakonam, Erick Cabaco, Mathías Olivera , Damián Suárez, Allan Nyom; Nemanja Maksimovic, Mauro Arambarri, Marc Cucurella; Cucho Hernández, Jaime Mata . Técnico: José Bordalás.

BARCELONA: Neto; Gerard Piqué, Clément Lenglet, Sergiño Dest; Sergi Roberto, Pedri, Frenkie de Jong, Sergio Busquets; Lionel Messi, Antoine Griezmann, Ousmane Dembélé. Técnico: Ronald Koeman.