PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Whisky e sem bigode: chegada de Felipão ao Cruzeiro rende memes na web

Felipão posa com a camisa do Cruzeiro após ser anunciado como novo técnico - Reprodução
Felipão posa com a camisa do Cruzeiro após ser anunciado como novo técnico Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 00h01Atualizada em 16/10/2020 12h08

A chegada de Luiz Felipe Scolari ao Cruzeiro pegou muita gente de surpresa na tarde hoje. O técnico acertou com o clube para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e assinou contrato até dezembro de 2022. Mas outro detalhe também chamou a atenção dos torcedores: o bigode de Felipão. Ou melhor, a falta dele.

No vídeo divulgado pelo clube mineiro, o treinador apareceu ao lado do presidente Sérgio Santos Rodrigues e posou com a camisa da Raposa. A mudança no já bastante conhecido visual, no entanto, surpreendeu e gerou reações nas redes sociais.

"Felipão sem bigode? Deve ser o irmão dele. Fake", brincou um usuário. "Esse Felipão sem bigode tá na cara que é um clone", publicou outro.

Além do bigode, um detalhe que não passou despercebido e também virou munição para memes foi uma garrafa vazia de whisky que aparece ao fundo.

Esta será a segunda passagem do treinador pelo clube. Ele foi campeão da Copa Sul Minas pelo clube em 2001 antes de assumir a seleção brasileira e conquistar o penta na Copa do Mundo de 2002.

Veja as reações nas redes sociais:

A garrafa de Whisky ao fundo também fez sucesso com os torcedores. Até deu material pro "sextou" de hoje

E também deu munição para as zoeiras com o 'Big Phill'

Será que bateu aquele arrependimento natural da ressaca?

Cruzeiro