Topo

Palmeiras

Boletim do Palmeiras: interino comanda treino com retornos de Viña e Gómez

Andrey Lopes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol -  Cesar Greco/Palmeiras
Andrey Lopes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

15/10/2020 19h49

Os jogadores do Palmeiras se reapresentaram na Academia de Futebol na tarde de hoje (15), depois da derrota por 3 a 1 para o Coritiba no Allianz Parque. As atividades foram comandadas pelo interino Andrey Lopes, que irá comandar a equipe diante do Fortaleza. O duelo válido pelo Brasileirão será no próximo domingo, às 20h30, no Castelão.

O treino contou com a participação dos jogadores que foram reservas diante do Coritiba. Alguns titulares, além de Willian e Ramires, que entraram durante o jogo, fizeram uma atividade nas áreas internas da Academia, assim como o zagueiro Gustavo Gómez, que retornou da seleção paraguaia no fim da tarde.

.Já o lateral-esquerdo, que serviu a seleção uruguaia nas Eliminatórias da Copa 2022, realizou atividades na sala de musculação e correu ao redor do gramado.

A atividade comandada por Andrey teve a presença de Rony, Raphael Veiga e Danilo, que entraram na última partida, assim como Patrick de Paula e Zé Rafael, que foram titulares. O trabalho aconteceu em campo reduzido.

Palmeiras