Topo

Domingos diz que foi cortado da final da A2 do Paulista por cobrar salário

Domingos disse que foi cortado da final da séria A2 do Paulista por cobrar salários atrasados do São Caetano - Reprodução/Twitter/Corneta Caipira
Domingos disse que foi cortado da final da séria A2 do Paulista por cobrar salários atrasados do São Caetano Imagem: Reprodução/Twitter/Corneta Caipira

Pedro Henrique Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 10h05Atualizada em 08/10/2020 11h02

O zagueiro Domingos, que atualmente defende o São Caetano, disse que foi cortado da final o Campeonato Paulista A-2 após cobrar salários e premiações atrasadas. A declaração foi feita em um vídeo compartilhado no Instagram, que agora repercute nas redes sociais.

Procurado pelo UOL, o São Caetano disse que, a princípio, não se pronunciará e informou que "já está se acertando" com o atleta.

O São Caetano encara o São Bento pela final da segunda divisão do Paulista com jogos amanhã (fora) e na segunda-feira (12), em casa.

"Fiquei sabendo agora que eu fui cortado da grande final de sexta-feira por ter cobrado salários atrasados de jogadores, ter cobrado premiações que eu não pedi, mas prometeram", diz o jogador no vídeo.

Domingos, de 34 anos, chegou ao São Caetano em fevereiro deste ano. O jogador teve uma passagem marcante pelo Santos, onde ganhou o Brasileiro de 2004 e os Paulistas de 2006 e 2007, sendo este último conquistado após vencer seu atual clube.