Topo

OPINIÃO

José Trajano: "É muito desagradável ver um jogo do Corinthians hoje em dia"

Do UOL, em São Paulo

08/10/2020 04h00

O Corinthians chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Santos em 1 a 1 na Neo Química Arena. E o time comandado pelo técnico interino Dyego Coelho segue com pontuação perto da zona de rebaixamento, tendo vencido apenas três de seus 14 jogos na competição, sem mudança nos resultados e no futebol apresentado após a demissão de Tiago Nunes.

No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, José Trajano afirma que o Corinthians não tem um time e deve passar o campeonato todo brigando para fugir das últimas posições, sem jogar um futebol que agrade ao torcedor.

"O time é ruim. Juntando os 11 em campo, é ruim. O Corinthians conseguiu fazer o gol depois de 300 e tantos minutos sem fazer gols, pegou um Santos completamente desfigurado, com um bando de meninos no segundo tempo, não é só por causa de convocações para as eliminatórias, mas tem gente suspensa, gente machucada, e não conseguiu ganhar", afirma Trajano.

"É muito desagradável ver um jogo do Corinthians hoje em dia. Esse jogo Corinthians e Santos foi muito ruim, foi muito ruim mesmo, dá um desânimo quando você vê um jogo assim e eu não vejo muita saída para o Corinthians, não vejo mesmo, não tem elenco, não tem time, o Corinthians vai fazer um papelão no Campeonato Brasileiro porque não tem onde se agarrar", completa.

Para o jornalista, o Corinthians depende muito do goleiro Cássio e o que resta na temporada é brigar para fugir da zona de rebaixamento com o time e a situação que se apresenta para o clube alvinegro.

"Tem o goleiro que agarra, andou falhando, mas é um goleiro que já salvou muito o Corinthians. Não sei não, com Coelho, sem Coelho, pode tirar o coelho da cartola, não tem time, não tem time e vai ficar brigando lá em baixo, é o que resta para o Corinthians esse ano", conclui.

O Fim de Papo foi apresentado por Vinícius Mesquita e teve os comentários do ex-jogador Ricardo Rocha e dos jornalistas José Trajano e Renato Maurício Prado. O programa volta na próxima quarta-feira após os jogos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.