Topo

Fagner lamenta gol do Santos no início e elogia 'mexida' de Coelho

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/10/2020 21h15

O lateral-direito Fagner lamentou o gol sofrido do Corinthians logo no início do empate contra o Santos por 1 a 1, hoje (7), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Madson abriu o placar aos dez minutos para o Peixe, enquanto o Timão empatou aos 45 minutos da primeira etapa, com Danilo Avelar.

Fagner acredita que o time está em evolução e, inclusive, elogios as alterações feitas pelo técnico interino Dyego Coelho no intervalo da partida. Coelho voltou com Cazares, Boselli e Mosquito nas vagas de Luan, Jô e Léo Natel, respectivamente.

O time ficou mais veloz, ofensivo e foi melhor que o Santos na segunda etapa. Vale ressaltar que o time da Vila Belmiro jogou melhor que o arquirrival no primeiro tempo.

"Tenho certeza que o início não foi como esperávamos, levamos um gol cedo, depois agredimos mais, Coelho fez ajustes no intervalo, tivemos bastante a bola, faltou paciência no último terço para concluir no gol, o Vital teve uma grande chance, tivemos outras de bola parada. A evolução vai acontecendo de pouco a pouco. Prefiro não opinar sobre protesto, vou seguir trabalhando, a confiança é a mesma, buscando evolução para ajudar o Corinthians", afirmou Fagner ao Premiere.

Com o resultado, o Corinthians foi a 15 pontos e segue perto da zona do rebaixamento. O Timão volta a campo no Ceará para enfrentar o Vozão no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Castelão.