Topo

Manchester United

Evra diz que "muitos do United" merecem bofetada por levarem 6 do Tottenham

Patrice Evra em ação pelo Manchester United; críticas ao momento do clube - PAUL ELLIS/AFP
Patrice Evra em ação pelo Manchester United; críticas ao momento do clube Imagem: PAUL ELLIS/AFP

Do UOL, em São Paulo*

05/10/2020 10h03

O ex-lateral do Manchester United Patrice Evra disse, em declaração à emissora Sky Sports, que muitas pessoas do clube mereciam uma "bofetada" após a derrota por 6 a 1 para o Tottenham, ontem, pelo Campeonato Inglês.

Evra não se referiu a nenhum nome específico e fez críticas principalmente à diretoria do clube. "Eu não promovo a violência, mas muitas pessoas precisam de uma boa bofetada neste clube agora", disse.

Evra defendeu o United entre 2006 e 2014. De acordo com o ex-jogador, o resultado contra o Tottenham foi um desastre e o clube está uma bagunça.

"Eu sou uma pessoa positiva, mas nunca quero falar sobre o United porque cada vez que você diz a verdade, pode doer. Eu sou apaixonado e amo meu clube, sei que é preciso ter algum filtro quando fala na TV, mas é uma bagunça", disse.

"Sinto pena do técnico... E a diretoria? Há quantos anos Ferguson foi embora? Quantos técnicos foram demitidos? " acrescentou Evra, referindo-se à dificuldade de um treinador se firmar no clube desde a saída de Alex Ferguson, em 2013.

"O que está acontecendo com meu clube? Estou muito emocionado. É difícil quebrar um homem como eu, sou uma pessoa positiva", finalizou.

*Com informações da agência Reuters

Manchester United