Topo

Milton Leite: '5 a 0 enganoso do Palmeiras contra um Bolívar horroroso'

Milton Leite questiona goleada palmeirense - Reprodução/Instagram/Konami Brasil
Milton Leite questiona goleada palmeirense Imagem: Reprodução/Instagram/Konami Brasil

De UOL, em São Paulo

01/10/2020 12h52

O narrador Milton Leite não demonstrou muito entusiasmo em partida válida pela primeira fase da Copa Libertadores. Na edição de hoje do Programa Redação Sportv, o jornalista criticou o desempenho da equipe e questionou o opinião dos companheiros de bancada.

"O fato de você ter cabelos brancos, muitas vezes te dá a possibilidade de ver as coisas com um pouco mais de distância. Eu sou de um tempo que qualquer time boliviano que vinha jogar aqui no Brasil era saco de pancadas. Não tomávamos conhecimento e a dúvida era apenas referente ao placar da goleada", disparou Milton Leite.

Em tom de brincadeira o narrador disse ainda que respeita os companheiros mais novos de redação, mas que o futebol apresentado pela equipe alviverde foi ruim em boa parte do jogo: "O que se viu ontem foi um Palmeiras jogando muito mal no primeiro tempo. Palmeiras fraquíssimo, tomando pressão na saída de bola... O Bolívar teve várias chances para empatar jogo. O Palmeiras achou aquele gol logo de cara e deu a impressão que seria um rolo compressor. Mas não foi. O Palmeiras foi muito fraco", destacou.

Na visão de Milton, houve apenas 18 minutos de bom desempenho apresentado pela equipe de Vanderlei Luxemburgo: "O time marcou quatro gols em quase 20 minutos. Liquidou o jogo nesse tempo e ali sim jogou bem para valer. Depois de tomar esse tanto de gol não tem quem siga bem e resista. Então é um 5 a 0 enganoso, com sufoco imposto pelo time adversário e alguns erros individuais de jogadores palmeirenses. O resulto foi bom, mas tem ressalvas. Não venham me dizer que esse Bolívar é o melhor Bolívar da história. O futebol deles continua sendo horroroso", finalizou.