Topo

Manchester United

Atacante do Real Madrid entra na mira do Manchester United, diz jornal

Luka Jovic não deve ter muito espaço com Zidane, que quer fazer com que atleta tenha mais minutos ao ser emprestado - DeFodi Images/Getty Images
Luka Jovic não deve ter muito espaço com Zidane, que quer fazer com que atleta tenha mais minutos ao ser emprestado Imagem: DeFodi Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/09/2020 10h39

A saída do atacante Luka Jovic do Real Madrid por empréstimo é cada dia mais certa. Além de clubes italianos, a diretoria do Manchester United mostrou interesse pelo jogador.

De acordo com o As, o técnico Ole Gunnar Solskjaer busca reforços para o setor ofensivo da equipe inglesa e vê em Jovic, de 22 anos, uma opção barata e de grande potencial.

As partes, ainda segundo o jornal, estão em processo de negociação, e um acerto pode ser divulgado até o fim desta semana - a janela de transferências da Europa fecha na segunda-feira (5).

O objetivo do Real Madrid é fazer com que o sérvio atue mais minutos nesta temporada, já que a comissão técnica de Zinedine Zidane tem uma vasta opção para o ataque e não deve utilizar Jovic com frequência.

Manchester United