Topo

Palmeiras

Gabriel Veron admite 'momento ruim' e tranquiliza torcida após entrada dura

Gabriel Veron foi substituído no intervalo do empate entre Palmeiras e Flamengo - Cesar Greco
Gabriel Veron foi substituído no intervalo do empate entre Palmeiras e Flamengo Imagem: Cesar Greco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2020 09h58

Substituído no intervalo do empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel Veron não ficou satisfeito com sua atuação. Em seu perfil no Twitter, o jogador afirmou que vive um "momento ruim" no time de Palestra Itália.

O camisa 27, que é apontado como uma das principais promessas do clube alviverde, também tranquilizou os seguidores em relação a uma entrada dura que recebeu nos primeiros minutos do jogo disputado no Allianz Parque.

"Tem momentos bons e ruins, e eu estou em um momento ruim, reconheço, mas estou sempre dando meu máximo. Às vezes, não é o suficiente, mas sempre será meu máximo... Vou continuar trabalhando e evoluindo! Obrigado, Deus, por esse livramento, poderia ter sido algo pior!", escreveu o jogador.

Com o sétimo empate no Brasileirão, o Palmeiras chegou a 19 pontos e é o quarto colocado. Com 24 pontos, o Atlético-MG lidera a competição.

Na sequência, o time de Vanderlei Luxemburgo se prepara receber o Bolívar, na quarta-feira, às 19h15, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O alviverde lidera a chave B com 10 pontos (três vitórias e um empate).

Palmeiras