Topo

Palmeiras

F. Melo se revolta com indefinição pré-jogo: "sacanagem, falta de respeito"

Felipe Melo derruba Lincoln em disputa pela bola no jogo entre Palmeiras x Flamengo - Marcello Zambrana/AGIF
Felipe Melo derruba Lincoln em disputa pela bola no jogo entre Palmeiras x Flamengo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

27/09/2020 17h36

Na saída para o intervalo do jogo entre Palmeiras e Flamengo, nesta tarde, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Felipe Melo afirmou que "fizeram uma sacanagem" antes da partida. O jogador disse que houve "uma falta de respeito sem tamanho" com o elenco alviverde e assegurou que toda a movimentação judicial em relação ao duelo "mexeu com a cabeça" do time.

Rubro-Negro tentou o adiamento do jogo por causa do surto de covid-19 que aconteceu no elenco. O jogo chegou a ser suspenso devido a uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que acatou um pedido do Sindeclubes. A Confederação Brasileira de Futebol, porém, conseguiu mudar o cenário e garantir a realização da partida.

"A gente sabe da dificuldade do jogo, fizeram toda uma sacanagem antes do jogo, fizeram a gente ficar esperando aqui, uma falta de respeito sem tamanho conosco do Palmeiras. Que segue 100% o protocolo. Mexe com a nossa cabeça, não é um jogo normal, a gente não entrou para jogar um jogo normal. Tem que rever conceitos no Brasil, infelizmente", disse, em entrevista à Rede Globo.

Em uma guerra de liminares, a partida foi confirmada pouco tempo de a hora marcada para a bola rolar. Com todo o imbróglio, o Flamengo subiu ao campo apenas às 16h20 para que o jogo pudesse ser iniciado.

Palmeiras