Topo

Boletim do Corinthians: Luan treina e Boselli segue no departamento médico

Meia Luan pode reforçar o Corinthians contra o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Meia Luan pode reforçar o Corinthians contra o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2020 13h51

O Corinthians realizou hoje (21) pela manhã, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino antes de mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Timão visita o Sport na próxima quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada da competição.

O meia Luan, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, está liberado pelo departamento médico. O camisa 7 treinou hoje e deve reforçar o time contra os pernambucanos.

Se Luan pode voltar, o atacante Mauro Boselli ainda segue no departamento médico. O argentino se recupera de entorse no tornozelo direito. Além dele, o zagueiro Léo Santos segue no DM. Já o lateral direito Michel se recuperou de um trauma no tornozelo direito e, assim como Luan, também treinou com o grupo.

Gabriel de volta e Araos suspenso

O volante Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Bahia, fica a disposição do técnico Dyego Coelho. Agora o Timão conta com três atletas pendurados: Fagner, Otero e Ramiro. Em contrapartida, o concorrente de posição de Luan, o meia chileno Araos, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o time.