Topo

Real Madrid

Real tem vantagem na corrida para contratar Mbappé em 2021, diz jornal

Kylian Mbappé em ação pela seleção francesa; presença de Zidane no Real poderia facilitar transferência - Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Kylian Mbappé em ação pela seleção francesa; presença de Zidane no Real poderia facilitar transferência Imagem: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/09/2020 07h34

O Real Madrid larga com vantagem em relação aos rivais de mercado na tentativa de contratar o atacante Kylian Mbappé em 2021, informa hoje o jornal espanhol AS.

De acordo com a publicação, a presença do técnico francês Zinedine Zidane no comando da equipe e a visibilidade do clube são os principais fatores que fazem com que o Real seja vista como o destino mais provável de Mbappé em caso de saída do PSG.

A possibilidade de transferência ganhou força nos noticiários no último fim de semana, quando o jornal inglês The Times publicou que o atacante já comunicou a sua intenção de deixar o PSG ao fim da temporada.

Seu contrato tem validade até 2023, mas segundo o diário a saída poderia ser facilitada pela perspectiva de o jogador assinar pré-contrato com outro clube em 2022. Assim, uma venda traria recompensa financeira para que o PSG procurasse um substituto do mesmo nível.

Segundo o AS, o Real Madrid estima uma transferência entre 120 e 150 milhões de euros e já se prepara financeiramente para apresentar propostas. O interesse do time madrileno no jogador é antigo, mas a resistência do PSG em negociá-lo impediu qualquer avanço nas conversas.

Real Madrid