Topo

Boletim do Corinthians: Gabriel suspenso e esperança de até cinco reforços

Gabriel recebeu cartão amarelo com três minutos de jogo contra o Fluminense, ontem (13), no Maracanã - Jorge Rodrigues/AGIF
Gabriel recebeu cartão amarelo com três minutos de jogo contra o Fluminense, ontem (13), no Maracanã Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/09/2020 13h26

O técnico Dyego Coelho não contará com o volante Gabriel para o duelo do Corinthians contra o Bahia nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 5 recebeu o terceiro cartão amarelo com três minutos de jogo, na derrota para o Fluminense por 2 a 1, ontem (13), no Maracanã, e cumpre suspensão.

Em contrapartida, o time terá os retornos de Fagner e Danilo Avelar, que cumpriram suspensão contra o Fluminense.

Há esperanças de que o meia Luan (estiramento muscular na coxa direita) e os atacantes Mauro Boselli (torção no tornozelo direito) e Léo Natel (lesão muscular na perna esquerda) fiquem recuperados a tempo para o duelo contra os baianos. Com isso, Coelho teria cinco reforços para o jogo.

O atacante Jô será julgado hoje (14) no STJD por suposta agressão no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, e pode ser desfalque para a partida desta quarta-feira.

Vale ressaltar que o departamento médico ainda conta com Léo Santos e Roni, além de Ruan Oliveira, que passou por cirurgia ligamentar no joelho.