PSG tem mais três casos de covid-19; Marquinhos está na lista, diz jornal

Mais três jogadores do elenco do Paris Saint-Germain foram diagnosticados com o novo coronavírus. O jornal L'Équipe afirma que o zagueiro brasileiro Marquinhos é um deles.
"Os últimos testes para o Sars-Cov-2 realizados no elenco do Paris Saint-Germain confirmaram três novos casos. Estes jogadores estão seguindo o protocolo sanitário apropriado", divulgou o clube nas redes sociais, sem citar nomes de atletas.
Embora o clube não identifique os casos, o L'Équipe diz que o zagueiro brasileiro é um dos que receberam o diagnóstico positivo. Mais tarde, o diário esportivo anunciou que Keylor Navas e Mauro Icardi seriam os outros dois.
"Marquinhos, que sente os sintomas há dois dias, testou positivo hoje para covid-19 e entra na lista de jogadores colocados em quarentena pelo Paris Saint-Germain, que tem a Neymar, Angel Di Maria e Leandro Paredes", afirmou o jornal.
De acordo com a publicação, os seis jogadores estiveram em Ibiza, na Espanha. O PSG tem um jogo marcado para o dia 10 de setembro, contra o Lens, mas não há informações sobre um possível adiamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.