Topo

Marquinhos e esposa tiveram contato em Ibiza com infectados por covid-19

Do UOL, em São Paulo

02/09/2020 12h03

O zagueiro do PSG Marquinhos e a sua esposa, Carol Cabrino, tiveram contato com pessoas infectadas pelo novo coronavírus durante viagem recente a Ibiza, na Espanha.

Em vídeo publicado em seu Stories do Instagram, Carol Cabrino não disse quem seriam essas pessoas. Segundo o jornal L'Équipe, Neymar, Paredes e Dí Maria, que também estavam em Ibiza, foram contaminados. O clube, no entanto, não confirmou os nomes, apenas que três jogadores estão com covid-19.

Em seu relato, Carol Cabrino conta que antecipou a volta de Ibiza para Paris assim que soube que teve contato com pessoas contaminadas e espera o resultado de testes.

"Nós fomos a Ibiza, tivemos contato com algumas pessoas que estavam contaminadas, obviamente não sabíamos que elas estariam contaminadas com covid-19. Ficamos com isso na cabeça, descobrimos lá. Viemos embora antes. Chegamos aqui e fizemos o teste hoje", disse.

Cabrino ainda relatou sintomas que poderiam ser associados a um início de infecção por novo coronavírus, mas evitou se precipitar: "Eu estou fanha, mas não sei se é por causa do ar condicionado. Estou com um pouquinho de dor de cabeça, mas isso tenho normalmente, e como o ar condicionado lá estava forte... Enfim, vamos aguardar o resultado hoje, tomara que não tenhamos pegado", disse.

Além de Marquinhos, Neymar, Paredes e Dí María, outros jogadores do PSG estiveram em Ibiza. São eles: Verratti, Navas e Herrera. Cavani, que já deixou o clube, também esteve no balneário recentemente.