Jornal: Benfica já pensa em apresentação de Cavani e busca outro atacante

Depois de contratar o zagueiro Vertonghen, o lateral Gilberto e os atacantes Everton Cebolinha e Luca Waldschmidt, o Benfica, time do técnico Jorge Jesus, segue ativo no mercado e tem negociações avançadas com Edinson Cavani.
De acordo com o jornal Record, restam detalhes para a assinatura do contrato entre Benfica e o atacante ex-PSG, que ficou sem clube após ter vínculo expirado com os franceses.
Nos bastidores do Benfica, ainda segundo o veículo, uma "operação" já está sendo estudada para aproveitar o peso midiático de Cavani desde a concretização do negócio.
Além disto, o clube português estaria procurando mais um atacante para reforçar o elenco, já que Seferovic e Dyego Sousa estão de saída.