Anderson Silva revela que nocaute era proibido em luta contra Chael Sonnen

Anderson Silva explicou por que fez uma luta morna contra Chael Sonnen no Spaten Fight Night. Os fãs que estiveram no evento ficaram confusos quando foi declarado o empate ao final da disputa.

O que ele disse

Era uma luta de exibição, né. Então não valia nocaute. Não tinha resultado, era exibição. Anderson Silva, em entrevista após a luta.

O que aconteceu

'Spider' dominou amplamente as ações durante os cinco rounds programados. Entretanto, por conta do caráter de exibição do confronto que liderou o Spaten Fight Night foi declarado empate.

Em ritmo de treino, Anderson e Sonnen esbanjaram respeito mútuo antes, durante e após o combate. Ao longo do confronto, o brasileiro esbanjou sua tradicional habilidade e provou que segue com um bom condicionamento físico, mesmo aos 49 anos.

O fã que ficou decepcionado sem ver um nocaute de Anderson Silva pode ficar tranquilo, ele garantiu que em breve fará um novo combate sem ser de exibição.

Foi minha despedida do Brasil e foi muito legal. Foi incrível. Se não fosse ele, eu não teria história para contar. Vou continuar lutando, sem ser exibição, não tem data ainda.

Confira todos os resultados do Spaten Fight Night abaixo:

Anderson Silva empatou com Chael Sonnen em luta de exibição.

Hebert Conceição venceu Esquiva Falcão por decisão unânime dos juízes laterais após dez rounds.

Continua após a publicidade

Kalyl Silva venceu Paulo Roberto por decisão unânime dos juízes laterais após quatro rounds.

Bia Mesquita finalizou Jojo Ramos aos 2 min e 33s do 1º round.

Deixe seu comentário

Só para assinantes