Topo

Palmeiras

Patrick de Paula aprova comportamento do Palmeiras em primeira final

Do UOL, em São Paulo

05/08/2020 23h51

Patrick de Paula considera que o Palmeiras se comportou bem no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na primeira final do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians. O meio-campista entende que o problema do Verdão foi pecar na hora de definir as jogadas.

- Este é um clássico brasileiro bem forte, Palmeiras e Corinthians ninguém quer perder, mas nos comportamos muito bem e aproveitamos, tivemos chances, mas pecamos no último passe. Sábado é outro jogo, mais 90 minutos e estaremos preparados para buscar a vitória. Vamos nos preparar para chegar bem no sábado e sermos campeões - disse, à TV Globo.

O Verdão até terminou com mais finalizações que o Corinthians (oito a seis), mas apenas uma acertou a meta - a cobrança de falta de Bruno Henrique, defendida sem dificuldades por Cássio, no segundo tempo.

Os arquirrivais voltam a se encontrar no sábado, às 16h30, no Allianz Parque. A equipe que vencer conquistará o Estadual de 2020 - o Palmeiras tenta encerrar um jejum de 12 anos sem levantar a taça do Paulistão.

Palmeiras