Topo

Palmeiras

Dúvida para o dérbi, Felipe Melo mostra tratamento de lesão na web

Felipe Melo publicou em seu Instagram fotos e vídeos em que faz tratamento na coxa esquerda - Reprodução/Instagram
Felipe Melo publicou em seu Instagram fotos e vídeos em que faz tratamento na coxa esquerda Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/08/2020 21h04

O zagueiro Felipe Melo, do Palmeiras, ainda é duvida para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, amanhã (5), contra o Corinthians, às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. No entanto, o experiente jogador publicou fotos e vídeos em seu Instagram que indicam tratamentos em dois períodos para que o técnico Vanderlei Luxemburgo conte com o seu futebol na próxima partida ou para que ele tenha condições de atuar na partida de volta, no sábado.

Nas publicações do jogador, foi possível ver que o jogador estava fazendo tratamento com o "Game Ready" - o aparelho conta com tecnologia da NASA e estimula a circulação de sangue na área machucada, na tentativa de diminui-la. Além disso, Felipe Melo fez trabalho em uma piscina para fortalecimento muscular.

A lesão que pode tirar o camisa 30 do Palmeiras do clássico aconteceu na última partida do Palmeiras, a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, pela semifinal do Paulistão. O defensor deu lugar a Luan aos 32 minutos da segunda etapa, após sentir um desconforto na coxa esquerda durante um contra-ataque perigoso da equipe de Campinas.

Para o lugar de Felipe Melo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o zagueiro Victor Hugo (titular enquanto Gustavo Gómez negociava seu contrato com a diretoria), o zagueiro Luan (que é o mais cotado ser o substituto de Felipe) e Emerson Santos.

Palmeiras