PUBLICIDADE
Topo

Santos x Ponte Preta: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Jesualdo Ferreira, técnico do Santos, durante partida contra o Novorizontino - Ivan Storti
Jesualdo Ferreira, técnico do Santos, durante partida contra o Novorizontino Imagem: Ivan Storti

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

29/07/2020 21h30Atualizada em 30/07/2020 12h39

O Santos recebe a Ponte Preta na noite de amanhã (30), às 21h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida define quem avança para a próxima fase em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Onde assistir

A partida terá transmissão do canal por assinatura Sportv e também do pay-per-view Premiere. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário

O jogo ocorre na Vila Belmiro, às 21h30, com portões fechados ao torcedor seguindo o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Prováveis Escalações

SANTOS: Vladimir; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Jesualdo Ferreira.

PONTE PRETA: Ivan; Apodi, Henrique Trevisan, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger. Técnico: João Brigatti

Desfalques

O Santos não poderá contar com dois atacantes: Raniel, que se recupera de lesão, e Uribe, que cumpre suspensão automática após ser expulso. O jovem Renyer também segue fora tratando grave lesão.

Arbitragem

Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa

Últimos resultados

O Santos não vence há três jogos e vem de uma derrota de virada por 3 a 2 para o Novorizontino. Já a Ponte Preta vem de duas vitórias consecutivas que garantiram a vaga do time do interior nas quartas de final.

Santos