Topo

São Paulo

Diniz fala que SPFC precisa saber sofrer com a derrota e olhar para frente

Do UOL, em São Paulo

29/07/2020 21h32

O São Paulo ficou aquém do esperado e, em pleno Morumbi, acabou se despedindo do Campeonato Paulista. Hoje, em casa, a equipe perdeu para o Mirassol por 3 a 2, pelas quartas de final do estadual. O técnico Fernando Diniz acredita que a derrota pode servir de lição para o Tricolor no restante da temporada.

"Não estou preocupado em ter paz agora. Eu tenho de trabalhar. Tem de saber sofrer com a derrota e absorver o que vier pela frente. Já aconteceu, agora é olhar para frente e procurar dar a volta por cima", disse Diniz.

Apesar do resultado negativo, o treinador destacou o maior volume de sua equipe, sendo que o adversário teve menos oportunidades para finalizar. O Tricolor agora só volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, que tem início previsto para o dia 9 de agosto.

"A gente não conseguiu fazer o que tínhamos de fazer. Fomos penalizados. O time deles deu três chutes ao gol e tiveram a felicidade de fazer, mérito do Mirassol. A gente tem de corrigir. A gente estava indo bem, a gente não voltou como terminamos. Infelizmente a gente não conseguiu a classificação."

São Paulo