Topo

Internacional x Grêmio: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Fotos de: Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Ricardo Duarte/SC Internacional
Imagem: Fotos de: Lucas Uebel/Grêmio FBPA e Ricardo Duarte/SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

21/07/2020 21h30Atualizada em 22/07/2020 17h38

O Internacional enfrenta o Grêmio nesta quarta (22), às 21h30 (horário de Brasília), em Caxias do Sul. O Gre-Nal 425 é válido pela quarta rodada da fase de classificação do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Os rivais lideram os respectivos grupos e disputam a liderança geral.

O último encontro entre os eternos rivais de Porto Alegre aconteceu em 12 de março, em confronto válido pela fase de grupos da Libertadores. A partida (empate por 0 a 0) foi das mais polêmicas, terminando com oito expulsões, quatro para cada lado. Os incidentes renderam punições aos dois times por parte da Conmebol.

Onde assistir

O clássico terá transmissão da RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, para todo o território gaúcho. E também sinal no pay-per-view. O Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário

A partida será disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Inter foi vetado de mandar o jogo no Beira-Rio e chegou a cogitar levar o duelo para Novo Hamburgo, mas acabou permanecendo na Serra Gaúcha. O duelo ocorre às 21h30.

Prováveis escalações

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Boschilia; D'Alessandro e Guerrero.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

Desfalques

O Grêmio teve um jogador diagnosticado com novo coronavírus às vésperas do jogo, mas não revelou o nome do atleta - a pedido do próprio. O Inter também teve novo caso de Covid-19 no elenco, além de ainda ter outros três atletas em recuperação do vírus.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Bins
Assistentes: Rafael Alves e Mauricio Penna

Últimos resultados

O Grêmio venceu o São Luiz-RS por 3 a 2, na Arena do Grêmio. O Inter goleou o São José-POA por 4 a 1, no estádio Passo D'Areia.