Topo

City, Arsenal; Milan, Atalanta; os jogos de sábado e onde assistir

Bernardo Silva, do Manchester City, em lance durante partida contra Bournemouth, no Campeonato Inglês - Victoria Haydn/Manchester City FC via Getty Images
Bernardo Silva, do Manchester City, em lance durante partida contra Bournemouth, no Campeonato Inglês Imagem: Victoria Haydn/Manchester City FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 04h00

Os jogos deste sábado começam na parte da tarde com o Campeonato Italiano, e em seguida, a Copa da Inglaterra entra em ação. A Atalanta briga pelo segundo lugar com a Internazionale, enfrentando o Hellas Verona, e o Milan entra em campo para garantir uma vaga na Liga Europa. Na semifinal da Copa da Inglaterra, Manchester City e Arsenal se enfrentarão para saber quem segue à final.

Nosso blogueiro André Rocha indica ficar de olho na semifinal entre os grandes da Inglaterra:

"Destaco o Manchester City x Arsenal. Chance do time de Guardiola chegar à mais uma final de copa nacional ou a possibilidade de afirmação do Arsenal com Arteta depois de virar sobre o campeão Liverpool pela Premier League. Deve dar bom jogo!"

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas na televisão. A ordem é cronológica, e os horários são de Brasília.

12h15 - Hellas Verona x Atalanta

34ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio Marcantonio Bentegodi
Sem transmissão prevista
A Atalanta, em terceiro lugar. briga pela vice-liderança com a Internazionale para se manter na classificação à Champions, enquanto o Hellas Verona, em 9º, tenta se aproximar da zona de classificação da Europa League.

15h45 - Arsenal x Manchester City

Semifinal da Copa da Inglaterra
Estádio de Wembley
Onde assistir: DAZN
O City, vice-líder da Premier League fez uma boa campanha na competição, enquanto o Arsenal ocupa a 9ª colocação na Premier League. A disputa da Copa da Inglaterra promete um bom confronto.

16h45 - Milan x Bologna

34ª rodada do Campeonato Italiano
Estádio San Siro
Sem transmissão prevista
O Milan ocupa a sétima colocação e briga por uma vaga na Europa League.