Topo

Real Madrid

Vinicius Júnior comemora: "20 anos e 3 títulos no maior clube do mundo"

Atacante brasileiro conquistou o técnico Zinedine Zidane e ganha cada vez mais espaço no time espanhol - Juan Medina/Reuters
Atacante brasileiro conquistou o técnico Zinedine Zidane e ganha cada vez mais espaço no time espanhol Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 14h22

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, foi ao Instagram comemorar o título do Campeonato Espanhol, torneio conquistado ontem pelo clube.

Na mensagem, o jovem brasileiro afirmou que o troféu é o "mais importante" de sua carreira, principalmente pelo "momento difícil que estamos vivendo", uma alusão à pandemia do coronavírus.

"Cria de São Gonçalo, favelado, com 20 anos e 3 títulos no maior clube do mundo. Para quem não iria nem vestir a camisa do Madrid, tá ficando bom né?", brincou o jogador, revelado nas categorias de base do Flamengo.

Por fim, Vinicius Júnior fez um agradecimento a quem confiou em seu futebol — ele vem ganhando cada vez mais espaço no time de Zinedine Zidane, participando em 27 dos 37 jogos do Real no torneio nacional (11 como titular e 16 entrando como substituto).

"Graças a Deus tem mais gente por mim do que contra mim. A cada dia eu treino mais, estou mais focado e querendo fazer história. Obrigado a todos os envolvidos. Família, amigos, todos do clube, a essa torcida maravilhosa e meus fãs de todo mundo", completou o jovem no Instagram.

Real Madrid