Topo

São Paulo

São Paulo faz novos testes de Covid-19 e vai concentrar no CT de Cotia

Hernanes, do São Paulo, passa por exame de Covid-19 no CT da Barra Funda - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Hernanes, do São Paulo, passa por exame de Covid-19 no CT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

06/07/2020 16h34

O São Paulo vai definindo a sua programação para essa retomada no futebol, após a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus. O Tricolor paulista aplicou uma nova rodada de exames médicos hoje (6), no CT da Barra Funda. A previsão é de receber os resultados nesta quarta-feira.

Ainda na quarta-feira, à tarde, o elenco deve ir para Cotia, onde seguirá concentrado para dar sequência ao trabalho do técnico Fernando Diniz. O Tricolor teve apenas um atleta que testou positivo para o Covid-19 e precisou ficar em quarentena na primeira bateria de exames.

O clube ainda vai disputar neste segundo semestre a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time já está classificado para a as quartas de final do estadual e estava na zona de classificação do torneio continental.

Ainda não há uma data oficial de quando as competições serão retomadas. O São Paulo espera ter ao menos 30 dias de treinamento antes de voltar a jogar.

São Paulo