PUBLICIDADE
Topo

Ingleses colocam Griezmann no radar após polêmica com Setién, diz jornal

Griezmann não vem tendo uma sequência entre os titulares do Barcelona  - Quality Sport Images/Getty Images
Griezmann não vem tendo uma sequência entre os titulares do Barcelona Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 08h17

O desconforto envolvendo o atacante Griezmann e o técnico Quique Setién, ambos do Barcelona, acendeu o sinal alerta em clubes que disputam o Campeonato Inglês.

De acordo com o jornal britânico Express, Manchester United e Arsenal já teriam mostrado interesse em contar com os serviços do francês, que não vem tendo oportunidades no time titular do Barça. A notícia repercutiu na mídia espanhola.

No caso de United, segundo o veículo, uma proposta de 142 milhões de euros (cerca de R$ 850 milhões) poderia fazer com que o time espanhol cedesse e liberasse Griezmann, apesar de o atacante já ter dito várias vezes que pretende fazer sucesso na Catalunha.

O Arsenal, por sua vez, colocaria alguns jogadores à disposição do Barcelona como moedas de troca. O volante Guendouzi e o atacante Pierre-Emerick Aubameyang seriam listados pelos ingleses caso a situação na Espanha fique insustentável.

Griezmann, que chegou no ano passado ao Barcelona, tem contrato com o clube até o dia 30 de junho de 2024. O valor da multa rescisória será de 800 milhões de euros (cerca de R$ 4,8 bilhões).

Futebol