Topo

Real Madrid

Hakimi faz exames na Inter e Zidane desconversa: 'Não é hora de falar'

O lateral Achraf Hakimi defendeu o Borussia Dortmund por empréstimo e vai para a Inter de Milão - Leon Kuegeler/Reuters
O lateral Achraf Hakimi defendeu o Borussia Dortmund por empréstimo e vai para a Inter de Milão Imagem: Leon Kuegeler/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2020 09h34

O lateral Achraf Hakimi passou por exames e assinou contrato de cinco anos com a Inter de Milão, segundo o jornal Corriere dello Sport. O jogador será anunciado após a conclusão da temporada. Ainda com direitos oficialmente ligados ao Real Madrid, ele foi tema na entrevista coletiva do técnico Zinédine Zidane.

O treinador foi questionado sobre a razão pela qual não aproveitará o atleta em sua equipe. Hakimi foi destaque do Borussia Dortmund, time que defendeu por empréstimo, na atual temporada.

"Ele é jogador nosso e tudo pode acontecer. Aqui temos que pensar na parte econômica e desportiva. Sabemos como estão as coisas. Não é hora de falar sobre ele. Mas pode acontecer algo em breve. Um clube, um treinador, um jogador, há coisas que coincidem", disse sobre a possível ida do lateral para o futebol italiano.

Hakimi, de 21 anos, participou 45 jogos e marcou nove gols na atual temporada. A negociação deve movimentar 45 milhões de euros (R$ 275,2 milhões na cotação atual). O Real ainda terá direito de 'recomprar' o jogador durante o período na Inter.

Real Madrid